Ary com y. Bem assim. E eu o conheci também, embora não tenha nenhuma clareza de como era seu rosto. Seja como for, seu retrato pode ser bem melhor contemplado em: http://nadamaisdoqueideias.blogspot.com/2020/01/tributo-ary-com-ipsilon.html
Não duvide. Andam juntas. Daí os aduladores nem precisarem de muita competência para convencerem os adulados acerca dos esplendores e grandezas de suas qualidades. Mas como representar algo tão feio que se pensa belo? Não sei... mas a vaidade deve florescer na cabeça, a boca aberta pronta a soltar tantas palavras, o olhar seco. A forma pode ser inconcludente, é verdade, mas a figura mostra o seu chifre único e linear. Ele serve para que a gente não se esqueça de que a lisonja tem sempre objetivos muito precisos. Agora, acerca de crer ou não crer, vai da vaidade de cada um. Enfim, a bíblica vaidade das vaidades que o Eclesiastes já consagrou.
Comentários
Postar um comentário